INTEGRAR - Associação de Integração Empresa Escola

A INTEGRAR/RS ASSOCIAÇÃO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA, é Uma Associação Sem Fins Lucrativos, De Caráter Não-governamental, Auto-sustentável E Apolítica Que Teve Suas Atividades Iniciadas No Dia 02 De Outubro Do Ano De 2006.

Desde Então, A INTEGRAR Atua Com O Objetivo De Maximizar A Inserção De Jovens E A Recolocação De Profissionais No Mercado De Trabalho, Através Da Seleção E Qualificação De Recursos Humanos, Identificando Novos Talentos E Gerando, Consequentemente, Resultados Positivos às Empresas Parceiras. Com Esta Postura Tem Consolidado, Cada Vez Mais, Sua Posição No Mercado, Obtendo O Reconhecimento Da Sociedade, De Escolas E De Importantes Empresas Que Já Conhecem E Aprovam Os Serviços Prestados Pela INTEGRAR.

Missão

Selecionar Pessoas é Nossa Especialidade E Para Atender Nossos Clientes Não Medimos Esforços. Trabalhamos Em Prol Da Sociedade, Na Inserção De Jovens No Programa De Estágio E Na Colocação De Profissionais No Mercado De Trabalho.

Visão

Ser Reconhecida Pela Sociedade Como Referência Na Inserção De Jovens No Programa De Estágio E Na Colocação De Profissionais No Mercado De Trabalho, Visando O Retorno Dos Valores Investidos E Agregando Valor Humano Aos Nossos Clientes, Gerando Resultados Financeiros Positivos E Otimizando O Tempo Nos Processos De Seleção.

Valores E Princípios

• Ética