Assembleia Ordinária

Prezados (as) Dirigentes:

No próximo dia 22 de novembro, teremos a realização da nossa Assembléia Ordinária, conforme previsão estatutária e já divulgada através do Edital, publicado no Jornal Correio do Povo , em nosso site (www.sindiclubes.com.br) e página no Facebook.

Lembramos da importância da participação de todos os clubes, para o desenvolvimento e crescimento do Sindicato.

O Sindiclubes RS é o único e exclusivo representante dos Clubes Sociais e Recreativos do Estado do Rio Grande do Sul, incluindo-se em tal representação as entidades que desenvolvem atividades esportivas que objetivam fomentar o convívio associativo da entidade, sem conotação profissional, reconhecida e assim estabelecido na Carta Sindical expedida pelo Secretário das Relações de Trabalho, em 20 de dezembro de 2016.

Portanto, de grande importância a participação dos dirigentes e/ou de seu representante legal no próximo dia 22.

Lembre-se, você faz parte do Sindicato e mantê-lo forte é a garantia pelo melhor do seu Clube.

Com vista às eleições para o triênio 2022/2024, foi devidamente registrada e aprovada pela Comissão Eleitoral, uma única chapa, abaixo descrita, sendo todos os integrantes dirigentes ou ex-dirigentes de clubes, conforme rege o Estatuto:

DIRETORIA EXECUTIVA:

• Presidente: Francisco Carlos Vogth. (Lindóia Tênis Clube)
  • Vice-presidente: Gerson Ramos Cardoso ( Associação Sul Riograndense dos Viajantes Comerciais)
  • Diretor Secretário: Eder Oliveira (Grêmio Náutico Gaúcho)
  • Diretor Financeiro: João Antônio Peixoto ( Grêmio Geraldo Santana)

CONSELHO FISCAL:

• Marcos Roberto Bock ( Sociedade Ginástica Novo Hamburgo)
  • Milton Dossena (Grêmio Náutico Gaúcho)
  • Ilo Vile Coutinho ( Lindóia Tênis Clube)
  • Cláudio Luiz Soares da Fonseca (Paladino Tênia Clube)
  • Jeferson Pinheiro ( Clube 19 de Julho/Sapiranga)
  • Jorge Renato Maya ( Clube Farrapos)

Na ocasião, também, e em conformidade ao Edital, será proposta e colocada em votação à Previsão Orçamentária para o próximo ano.

Contamos com sua presença!

Cordialmente,

Francisco  Vogth