EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do SINDICATO DOS CLUBES SOCIAIS E RECREATIVOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINDICLUBES-RS, Entidade Sindical Patronal de primeiro grau, estabelecido a Rua Rafael Saadi, n.º 97, Bairro Praia de Belas, inscrito no CNPJ/MF sob n.º 07.597.730/0001-60, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, com base no que dispõe a Seção I, artigo 13 e seus parágrafos,  convoca os associados para  Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 22 de novembro de 2021, em primeira convocação, às 19h, e em segunda e última convocação às 19h30min, a ser realizada no salão do Grêmio Náutico Gaúcho, Av. Praia de Belas, 1948. O Processo Eleitoral seguirá as regras contidas no Capítulo VI, artigos 39, 40 e 41 do Estatuto Social, sendo que o registro de chapas deverá ser realizado até o dia 29 de outubro de 2021, na Sede do Sindiclubes, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h.

Ordem do dia:

1. Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal – Triênio 2022/2024
  2. Análise da Previsão orçamentária para o ano de 2022, conforme o artigo 15, alínea “C”, do Estatuto Social

Porto Alegre, 18 de outubro de 2021.

Francisco Carlos Vogth