CLUBE DO PROFESSOR GAÚCHO / AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Clube do Professor Gaúcho convida associados e moradores, para participarem da Audiência Pública, que será realizada no dia 15 de agosto, quinta-feira, às 19 horas, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre. A audiência tem como objetivo, debater o Projeto de Lei Complementar do Legislativo nº 026/18, Proc nº 1391/18, para suprimir o prolongamento das ruas Engenheiro Otávio Furtado e Engenheiro Otacílio Oliveira, o qual prevê dois cortes no terreno que compreende a sede do CPG, desapropriando a área do clube.

A presença dos associados e moradores é essencial para lutar a favor da supressão das ruas que planejam passar dentro do nosso clube, demonstrando a importância e o valor que este espaço representa à comunidade.

O Plano Diretor da Prefeitura Municipal de Porto Alegre que autoriza o prolongamento das ruas, foi apresentado no ano de 1999, data que é posterior a fundação e construção de toda infraestrutura, que é oferecida aos associados. O Clube do Professor Gaúcho foi fundado no ano de 1966, quando a pedra fundamental foi lançada no terreno, que é de sua propriedade e teve sua inauguração no ano de 1971.

Audiência Pública
Quinta-feira, 15 de agosto de 2019, às 19 horas