Benefícios para os clubes sociais gaúchos

A diretoria do SINDICLUBES/RS com o apoio do vereador João Bosco Vaz, reuniu-se na manhã do dia 08 de julho juntamente com as diretorias do Clube do Professor Gaúcho e Grêmio Náutico Gaúcho, com o Deputado Federal Afonso Motta, para encaminhamento às autoridades federais o pedido de benefícios para os clubes sociais gaúchos. Esta medida visa aliviar o desembolso dos clubes até que a grave situação gerada pelas enchentes esteja mais próxima da normalidade.

Na foto, da esquerda para a direita: Vereador João Bosco Vaz; Professoras Olinda Trindade e Maria Teresinha Mendes, respectivamente Diretora Administrativa e Presidente do Clube do Professor Gaúcho; Deputado Federal Afonso Motta; Francisco Vogth – Presidente do Sindiclubes/RS; João Antônio Peixoto – Diretor Financeiro do Sindiclubes/RS; Eder Oliveira – Vice-Presidente do Grêmio Náutico Gaúcho e Diretor Secretário do Sindiclubes/RS e Gerson Ramos Cardoso, - Vice-Presidente do Sindiclubes/RS.