AABB / São Leopoldo

Tem novidade no mundo animal: A AABB São Leopoldo agora é PET FRIENDLY . é o primeiro Clube da Cidade de São Leopoldo a permitir que os seus associados tragam seu PET.

Algumas regras de convivência estão sendo preparadas e aperfeiçoadas juntos com os “Papais e Mamães Humanos”

Seu bichinho e suas necessidades

Não esqueça de ter sempre em mãos seu saquinho para recolher as necessidades de seu amiguinho, e não permita que ele o faço onde as crianças brincam ( play ground)

Área Social, Restaurantes e Piscinas

Ainda não é permitido o acesso, mas estamos trabalhando para que nossos amiguinhos possam desfrutar também destes espaços em um local exclusivo

Confira as rac?as com acesso na?o permitidas na AABB SÃO LEOPOLDO

Para garantir maior tranqüilidade e seguranc?a a todos que freqüentam a AABB São Leopoldo, o acesso de ca?es de guarda na?o e? permitido. São eles: Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Dogue Alema?o, Fila Brasileiro, Pastor-Alema?o, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler ( mas podem ser seu PET Dependente) e ter sua Carteirinha .

ATENÇÃO

Não é Permitido seu amigo PET andar solto pelo clube, somente na coleira e Guia

Tenha sempre me mãos a carteirinha de vacinação de seu PET, ela deverá estar em dia. ela poderá ser exigida a qualquer tempo.

Consulte seu veterinário e informe que seu amigo irá ter a CIA de novos amigos

Já Pensou em fazer a carteira Social da AABB do seu PET? Logo .. logo teremos novidades .

Seja Sócio da AABB São Leopoldo