Assembleia para tratar de assuntos referentes à CCT 2024, no próximo dia 9, às 19h, no salão do Grêmio Náutico Gaúcho.

SINDICLUBES - SINDICATO DOS CLUBES SOCIAS E RECREATIVOS DO RIO GRANDE DO SUL
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CATEGORIA - CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

O Presidente do SINDICATO DOS CLUBES SOCIAIS E RECREATIVOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SINDICLUBES-RS, entidade sindical patronal de primeiro grau, estabelecida na Rua Rafael Saadi, no 97, bairro Menino Deus, em Porto Alegre RS, inscrita no CNPJ sob no 07.597.730/0001-60, no uso de suas atribuições legais CONVOCA pelo presente EDITAL os associados da Categoria Econômica deste Sindicato, através de seus representantes legais ou, por procurador devidamente credenciado, consoante seu estatuto, para reunirem-se no dia 9 de abril de 2024, às 19h (dezenove horas) e às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos) em segunda convocação, na sede do Grêmio Náutico Gaúcho, na Av. Praia de Belas, no 1.948, bairro Praia de Belas, na cidade de Porto Alegre RS, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) Autorização para negociação das Convenções Coletivas de Trabalho referente às pautas de reivindicação do SINPEF/RS e da FESENALBA/RS.

b) Assuntos Gerais.

Porto Alegre, 25 de março de 2024.

FRANCISCO CARLOS VOGTH - Presidente